Direitos Autorais

myfreecopyright.com registered & protected

31 de janeiro de 2012

Desta vez o Sorteado foi o MEGAUPLOAD!Cambada de Inuteis

Olá a todos !


A um bom tempo que esta noticia esta rodando a net,mesmo assim me sinto no direito de expor oque penso,sobre esta babaquice que esta sendo feita com o MAIOR SERVIDOR da net o MEGAUPLOAD.

Sempre usei Servidores como Megaupload Rapidshared 4Shared entre outros tanto para baixar como para upar arquivos, muitos assim como eu sao contra a este tipo de coisa que esta acontecendo com o Megaupload.


Me vem a mente uma vaga lembrança quando estes Inuteis resolveram acabar de vez com o site MININOVA a qual trabalha com arquivos de torrentes.


Os mesmos simplesmente transformaram o MININOVA em uma porcaria sem igual, e agora estes amolfadinhas nao contentes resolveram agora atacar o MegaUpload.

E qual a desculpa ? Direitos Autorais !

Mais uma vez la vem os direitos autorais como desculpa para acabar com grandes sites de disponibilzação e troca de arquivos.


Oque eles ganham com isso ? NADA !

Esta é uma forma de excluir os sitaes de compartilhamento OBRIGANDO que VOCE seja OBRIGADO A COMPRAR SEUS PRODUTOS OU PAGAR PELOS MESMOS.

Sigo o Lema Warez ou seja sou daquele que se um produto X ja deu muito lucro para uma empresa o mesmo deveria ser disponibilizado de forma gratuita e completa.

Mas isso nao acontece, entao muitos Warez e Crackers se reunem e passam semanas até meses trabalhando para criar craks para estes programas e assim fazer com que todos possam usufruir de graça dos mesmos.


Oque passa pela cabeça dos diretorios e presidentes de uma empresa Multi Internacional que ja arrecadou
Bilhoes com seu produto, para apoiar uma iniciativa INUTIL  como esta ?


Seria interessante saber quais empresas apoiam este tipo de ato e exibir as mesmas para que todos saibam que as mesmas so pensam em lucrar em cima de seus clientes e que estao se lixando para oque voce pensa ou axa desde que compre seus produtos é claro.

Caiu o site Mininova e agora estao derrubando o site Megaupload,façam suas apostas e vamos ver qual será o proximo que estes engomadinhos iram tirar do ar.


Atenciosamente

Joao Maximiliano de Almeida (Slordead)



Se voce tiver duvidas do que sao e como trabalham os Warez acesse o link abaixo
que voces serao levados ao meu blog Escurecendo Mentes
http://escurecendomentes.blogspot.com/2011/12/warez-entenda-oque-e-e-por-que-defendo.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário