Direitos Autorais

myfreecopyright.com registered & protected

2 de novembro de 2011

Anonymous operação "MODINHA"

A um bom tempo venho percebendo que o numero de membros que estao se ligando ao grupo esta cada vez mais aumentando e isso é algo muito bom, pois quanto mais pessoas se unirem a nos, mais forças teremos.

Normalmente as operaçoes do grupo Anonymous sao feitas de modo silencioso e privado, mas neste caso abro uma excessão pois esta operação envolve voce! isso mesmo envolve aqueles que estao aderindo a nossa causa, mas que na realidade nao passam de aproveitadores,nazistas,facistas, racistas e outros tipos de seres que NÃO DEVEMOS PERMITIR DENTRO DO GRUPO.



Eu como sendo um dos responsaveis pela parte virtual e também sendo um dos que adminsitra de forma geral varias comunidades ligadas ao grupo, venho por meio desta postagem iniciar a operação MODINHA.


Atenção a todos os donos,administradores,lideres,moderadores,divulgadores, a toda a staff que trabalha pelo e para o grupo Anonymous.

1º A operação será algo bem simples de ser executada.

2º Se voce perceber que algum integrante ou membro seja ele quem for, apoia ou participa de grupos tais como:

Racistas
Pedofilos
Vandalismo
Homofobia
Nazistas

Entre outros tipos de grupos, esta pessoa deverá ser imediatamente expulsa da area virtual e social de onde ela se encontra.

3º O grupo preza pela liberdade de expressao, e aceita a todos de braços abertos !, Mas eu quero que o grupo seja lembrado pelos seus feitos e por suas vitorias, e para isso nao podemos deixar que por causa de certas pessoas, o grupo perca o prestigio.

4º Liberdade sim, desde que saibamos a quem realmente deve fazer parte de nosso grupo,isto se chama censura e quebra uma das regras do grupo, mais prefiro ser lembrado pelas vitorias do grupo do que ser taxado de apoiador de nazistas,racistas e pedofilos.

5º Todo dono, administrador e moderador das comunidades Anonymous deverá iniciar um pente fino entre os membros que hoje estao participando de nossas comunidades, para assim podermos excluir as maçãs podres.


6º Esta regra também vale para outros grupos que tenham ligaçoes com o anonymous !, assim sendo esta operação tem como objetivo de banir estas pessoas, que no final das contas apenas atrapalharam o grupo e vao denegrir nossa imagem.

7º Se voce se enquadra em um destes grupos que iremos caçar e banir de nosso grupo, apenas lhe informo uma coisa! Um Adeus e nao volte mais.


8º  Esta operação tem um objetivo geral que esta ligado a todos os grupos e movimentos que apoiam e participam do Anonymous.


9º Não basta ter milhares de pessoas apoiando o grupo sendo que entre elas existem estas maças podres, que a qualquer hora poderam queimar o filme de todo um grupo, de toda uma ideia e de todo um plano para o bem da sociedade.


10º Este topico estará sendo espalhado virtualmente por todos os locais e redes sociais.


ANONYMOUS É UM DIVIDIO POR ZERO
desde que saibamos excluir de nosso meios estas maçãs podres.


Um comentário:

  1. PRETENDO FAZER O MELHOR POSSIVEL ; DENTRO DE MINHAS POSSIBILIDADES ! ! !

    ResponderExcluir