Direitos Autorais

myfreecopyright.com registered & protected

2 de fevereiro de 2012

O Poder do Warez ! Hey S.O.P.A Will Take In The ASS

Esssa noticia ja é muito velha, mas eu gosto de esperar as coisas se desenrolarem para apos poder
tecer meusa comentarios sobre este acontecimento,mas esta postagem nao servirá apenas com este objetivo, e sim venho atraves desta postagem iniciar uma NOVA CAMPANHA.

TODOS A FAVOR DO WAREZ

Você ja deve ter ouvido ou lido esta sigla S.O.P.A (Pare Com as Atividades Piratas Online)
apenas para resumir:

O Stop Online Piracy Act (em tradução livre, Lei de Combate à Pirataria Online), abreviado como SOPA, é um projeto de lei da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos de autoria do representante Lamar Smith e de um grupo bipartidário com doze participantes. O projeto de lei amplia os meios legais para que detentores de direitos de autor possam combater o tráfico online de propriedade protegida e de artigos falsificados.[1]. No dia 20 de janeiro, Lamar Smith suspendeu o projeto. Segundo ele a suspensão é "até que haja um amplo acordo sobre uma solução.

Retirado do Wikpédia  para mais acesse o link abaixo


VAMOS AO QUE INTERESSA!


Algum tempo atras eles fizeram a MERDA  de destruir completamente com o site de TORRENTS!
MINOVA e tudo isso por segundo estes almofadinhas engomados por que os mesmos estavam violando os direito autorais de muita empresa MULTI BILIONARIA  que pobrezinho estavam sendo prejudicados.

Algum tempo passou e agora eles fizeram a mesma coisa com o MEGAUPLOAD.


Caiu o site Mininova agora caiu o Megaupload ! se prepare por que varios outros vao cair, e sabe qual a intenção verdadeira destas pessoas em fazer isso?

TORNAR A NET UM LOCAL MANIPULAVEL ONDE VOCE É OBRIGADO A TER QUE PAGAR,POR MERDAS QUE DEVERIAM SER GRATUITAS!.

Se voce soubessem a RAIVA que eu estou nesse momento!

Eu estou aqui para convida los a participar da campanha TODOS A FAVOR DO WAREZ

Se voce nao sabe oque é Warez, de uma olhada em minhas postagens anterior, mas eu sei que como eu voce também é preguiçoso entao vou deixar abaixo os links para estas postagens que eu criei explicando sobre oque é o Warez!

Warez entenda oque é e por que defendo

Pirataria Impostos e mais impostos

Já da parater uma ideia do que seja o Warez!

Eu reparei que apos eles tirarem do ar o sitedo Megaupload o Grupo Anonymous atacou varios sites de suma importancia nos E.U.A  a qual tem todo meu incentivo.

Mas pare para pensar um pouco !

Mesmo que os ataques para protestar contra estes senhores inuteis, eles continuaram derrubando site apos site.

Por isso eu proponho aqui  que nos unimos e em vez de atacar e derrubar os sites do governo e aqueles que apoiam esta idiotice do S.O.P.A  seria bem mais interessante se todos se unissem e começassem a baixar o maximo de arquivos que voce consiga dos servidores que eles ainda nao derrubaram.

A principio parece algo bobo e infantil mais nao é.

Desta forma mesmo que eles tirem TODOS os sites que trabalham com arquivos na net apos nos teremos uma seleta coleçao destes mesmo arquivos e com eles como o Anonymous mesmo afirmou irá criar um servidor para substituir e assim dar continuidade a estes servidores que estao sendo derrubados !


FAÇA  A SUA PARTE !

Apos a criação desta postagem estarei fazendo uma video a qual explico melhor esta Nova Campanha!
e no que ela será benéfica a TODOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário