Direitos Autorais

myfreecopyright.com registered & protected

2 de agosto de 2013

[Poema] Amo te amar!

Boa tarde!


Olá, meu nome é Aline Carpes Duarte, e venho invadir esse blog e deixar minha mensagem ao adm. dele João Maximiliano de Almeida, 
deixar meu amor, minha vida, meu carinho e meu respeito! 
E o restante agente conversa.
Te amo meu menino!!

Uma música? She is Love- Oasis


Letra e tradução: Vagalume
Vídeo: Youtube

Amo te amar!


Não vou mais chorar, 

Não vou mais sofrer, 

Pois em minha vida agora, 

Eu tenho você. 



Meu coração dispara, 

Apenas em saber, 

Que vc me quer, 

Assim como eu quero você! 



São versos feitos 

Com muito amor, 

Quero dividir-te minha vida 

Na alegria e na dor. 



Eu não sei rimar, 

Talvez eu não consiga, 

Mas eu quero te amar, 

Por toda minha vida. 



Talvez eu queira parar 

Agora de rimar, 

Mas eu não consigo 

Porque você não esta comigo. 



Estou tomando batida de coco, 

Talvez seja ele falando por mim, 

Temia q isso acontecesse, 

E agora o que eu faço? 



Digo que te amo e te quero, 

Para sempre ou ate o fim, 

Do anoitecer ate o amanhecer, 

Mas agora eu tenho que ir! 


Ass. Aline C. Duarte 


13/07/2013 

Aline C. Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário