Direitos Autorais

myfreecopyright.com registered & protected

25 de julho de 2013

Declaração [mulher invadindo]

Boa noite, ou madrugada, ou bom dia!

Podem achar estranho ja que nunca me viram aqui antes, 
sou a Aline Carpes Duarte 
das redes sociais, nada de importante, 
sou uma jovem escritora apenas, nada de "óh".
Apenas passando aqui para deixar meu recado ao Adm desse blog.

Não costumo postar a essa hora,
muito menos em um blog que nao seja o meu, 
mas é de extrema importancia que estou aqui nesta hora da noite 
para declarar meu amor por Joao Maximiliano de Almeida!!

Eu, Aline Carpes Duarte afirmo e dou fe, 
que darei o meu máximo para fazer feliz, 
se sentir amado, desejado e dando todo o meu afeto, 
carinho e atençao ao homem que amo, 
grito aos 4 ventos e quero q se espalhem para todo o mundo e todo o universo 
que amo esse cara chamado Joao Maximiliano de Almeida mais conhecido como Slordead Max Almeida. 
Pertenço a ti e vc a mim para toda a eternidade.
Que venham as tempestades, que venham as pessoas com pedras e tomates! 
Nosso barco estara aberto para os amigos estarem por perto, caso contrario, 
nao entre, e se entrar sera jogado ao mar para os tubaroes!!

Te amo Max e seu <3 é todinho meu!!
E meu <3 é todinho seu!!

Muitos podem achar... achem o que quiser!! 
To nem ai! A vida é minha e seu eu nao tomar o rumo certo para mim quem tomara? Ninguem, pq opinioes dos outros nao servem p nada, é LIXO PARA MIM!!!

Te amo meu lindinho mais que tudo nessa vida, vc sabe disso sente em seu coraçao, 
mas os outros precisam ficar sabendo para entao nao nos julgar, 
fique em minha vida para sempre!!

Te amo Joao Maximiliano de Almeida!

25/07/2013
Ass. Aline Carpes Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário